slide
Otimize seus Resultados!
 
Há 16 Anos Desenvolvemos Negócios!

Sistema de gestão contábil: Tudo o que você precisa saber

“Meu dia deveria ter 48 horas” soa familiar para você? Mesmo que você se dedique ao máximo, são tantas atividades que as metas parecem inalcançáveis, não é mesmo? Isso frustrante e totalmente aceitável pois a evolução da empresa parece andar a passos lentos.

Para fugir desse problema algumas das empresas de contabilidade com quem o Projeto Gestta mantém contato passaram a investir em um bom sistema de gestão contábil.

Com essa ferramenta as atividades podem ser realizadas de forma otimizada, ou seja, ótimos resultados e menos tempo de execução.

Com isso o time contábil se coloca em posições mais estratégicas e menos operacionais já que muitas das atividades podem ser realizadas pela solução contábil.

Ficou curioso para transformar um sistema de gestão contábil no “braço direito” da empresa? Continue a leitura e descubra como criar um caminho rumo ao aumento de produtividade.

Boa leitura!

Como ganhar tempo em processos contábeis?

Muitas das tarefas realizadas por profissionais contábeis são extremamente manuais e acabam tomando um tempo que poderia ser melhor aproveitado.

Isso pode acarretar em problemas como perda de competitividade, metas não alcançadas e o pior, atrasos na entrega do serviço.

De certa forma a baixa produtividade pode influenciar indiretamente na relação com o cliente.

Atividades como dar baixas em planilhas, enviar documentos aprovados, mandar lembretes para clientes, são tarefas passíveis de automatização.

Se seu time possui algumas atribuições semelhantes a essas, talvez eles pudessem ser melhor aproveitados se sua empresa utilizasse um sistema de gestão contábil.

Com a automatização de alguns processos, você poderá acompanhar na própria ferramenta o ciclo de produção das atividades, por exemplo: quais documentos foram enviados, quantos clientes abriram, etc.

Tecnologia do Google TradutorTradutor